Noite da Sopas Europeias do Parque Histórico resgata sabores da Polônia e da Suíça

 In Destaque, Noticias

O cardápio da próxima edição do evento contemplará três novos sabores de sopas.

A quarta edição da Noite das Sopas Europeias, realizada pelo Koffiheuis Parque Histórico de Carambeí, acontecerá no dia 22 de junho, a partir das 20h. Para o evento foi pensado em cardápio com oito saborosas sopas, que são destaques em diferentes culturas e virão para conquistar o paladar do público.

Na última edição da Noite das Sopas Europeias o público votou nas cinco receitas mais saborosas e que permanecerão no cardápio. Para a próxima edição do evento o menu contará com três novas sopas, sendo que uma delas aspergessoep (sopa holandesa de aspargos) faz muito sucesso em comemorações que acontecem no Koffiehuis.

A novidade da próxima Noite das Sopas chega com o sabor forte e marcante dos embutidos defumados e da páprica na Fasolka Po Bretonsku (sopa de feijão), um dos pratos mais tradicionais da culinária polaca. Representando a Suíça terá Milchsuppe mit Genüse (sopa com queijos e legumes) o prato nacional desta cultura terá uma variação com legumes, com intuito de cativar até mesmo os paladares mais exigentes.

O cardápio da Noite das Sopas Europeias contará com sete sopas salgadas, de sobremesa será servida a aurora boreales (sopa sueca de frutas) que desde a primeira edição do evento caiu no gosto do público.

Serviço:

Os ingressos para a Noite das Sopas Europeias são limitados. As reservas só serão efetivadas mediante a aquisição do bilhete, no valor de R$45 por pessoas. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support