Noite da Sopas Europeias do Parque Histórico resgata sabores da Polônia e da Suíça

 em Destaque, Noticias

O cardápio da próxima edição do evento contemplará três novos sabores de sopas.

A quarta edição da Noite das Sopas Europeias, realizada pelo Koffiheuis Parque Histórico de Carambeí, acontecerá no dia 22 de junho, a partir das 20h. Para o evento foi pensado em cardápio com oito saborosas sopas, que são destaques em diferentes culturas e virão para conquistar o paladar do público.

Na última edição da Noite das Sopas Europeias o público votou nas cinco receitas mais saborosas e que permanecerão no cardápio. Para a próxima edição do evento o menu contará com três novas sopas, sendo que uma delas aspergessoep (sopa holandesa de aspargos) faz muito sucesso em comemorações que acontecem no Koffiehuis.

A novidade da próxima Noite das Sopas chega com o sabor forte e marcante dos embutidos defumados e da páprica na Fasolka Po Bretonsku (sopa de feijão), um dos pratos mais tradicionais da culinária polaca. Representando a Suíça terá Milchsuppe mit Genüse (sopa com queijos e legumes) o prato nacional desta cultura terá uma variação com legumes, com intuito de cativar até mesmo os paladares mais exigentes.

O cardápio da Noite das Sopas Europeias contará com sete sopas salgadas, de sobremesa será servida a aurora boreales (sopa sueca de frutas) que desde a primeira edição do evento caiu no gosto do público.

Serviço:

Os ingressos para a Noite das Sopas Europeias são limitados. As reservas só serão efetivadas mediante a aquisição do bilhete, no valor de R$45 por pessoas. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt