Os Caipiruchos confirmaram presença no Arraiá do Parque

 In Destaque, Noticias

Celebrando 10 anos de grupo de dança caipira, Os Caipiruchos prepararam uma linda apresentação para a festa caipira.

O animado grupo Os Caipiruchos confirmou presença no 8º Arraiá do Parque, a maior festa caipira dos Campos Gerais, que acontecerá no dia 6 de julho no Parque Histórico de Carambeí, a partir das 14h, a entrada e o estacionamento serão gratuitos.

O grupo de dança se apresentará por volta das 19h e encerrará as apresentações da 6ª Mostra de Quadrilhas do Arraiá do Parque. Os Caipiruchos é um divertido grupo de dança, oficialmente gaúcho que em temporada de festa caipira realizam apresentações de quadrilha pela região. “Em 2009, a Fundação Cultural juntamente com a Prefeitura de Ponta Grossa fizeram a primeira edição do 1° Arraiá de Ponta Grossa, saímos vencedores do concurso de quadrilhas e assim foi pelos próximos quatro anos consecutivos. Desde a primeira apresentação a nossa quadrilha era tão diferente que surgiram alguns convites para se apresentar em igrejas e escolas, nunca paramos. Nos dedicamos cada vez mais e mais que hoje somos conhecidos por sermos diferentes e ousados”, Cristian Fabiano Macedo Rosa, coordenador e coreógrafo do grupo, relata como tudo começou.

Os anos se passaram, Os Caipiruchos estão por aí há 10 anos dançando, levando alegria e é nesse clima de festa que mais uma vez virão animar o Arraiá do Parque. Cristian conta o que o público pode esperar da apresentação do grupo. “Comemorando 10 anos, fizemos um mix das apresentações dos anos anteriores, claro que também traremos novas coreografias. Vamos contar a história de Um Vida no Arraiá, desde quando a criança conhece o espantalho na plantação, na adolescência a menina virando mulher, a alegria dos jovens e para o grande final o casamento com uma grande festa pra celebrar o amor de uma vida dançando”.

O coordenador encerra com um convite para o público prestigiar o evento e a apresentação. “Para o nosso grupo se apresentar no Arraiá do Parque é uma grande alegria, pisar neste palco é uma honra para nós, é a melhor festa dos Campos Gerais. Se você não nos conhece venha que será um barato”, finaliza.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support