Escola Emília Erichsen prepara apresentação para Arraiá do Parque

 In Destaque, Noticias

Com uma extensa programação para agradar ao público de todas as idades o evento realizado pelo Parque Histórico iniciará às 14h e encerrará às 22h.

A oitava edição do Arraiá do Parque e a sexta Mostra de Quadrilha acontecerá no dia 6 de julho, a partir das 14h, com entrada franca. A festa caipira realizada pelo Parque Histórico de Carambeí, consolidada como a maior evento desta tipologia nos Campos Gerais, mais uma vez contará com a participação de grupos de dança de quadrilha das cidades de Carambeí, Castro e Ponta Grossa que deixarão o festerê ainda mais animado.

A Escola Emília Erichsen, de Castro, pelo terceiro ano consecutivo participará da Mostra de Quadrilhas e para cada edição do evento o coreógrafo do grupo, professor Roger Willian, é desafiado a preparar uma apresentação para cativar o público.

Cisdisnéia e a butina de cristar é uma versão caipira da Cinderela, um clássico da Disney, será apresentado no palco do Arraiá do Parque e promete conquistar o público. A apresentação contará com alunos de 11 a 17 anos, da Escola Emília, o professor Roger conta o enredo da apresentação. “Vocês conhecerão a história de uma garota que sonha em ser princesa e se livrar das maldades de sua Madrasta. Em sua jornada, ela descobrirá que o amor é a verdadeira magia”.

O Arraiá do Parque tem atração para toda a família. A programação do evento contará com apresentação de quadrilhas, fogueira, brincadeiras, decoração, praça de alimentação e música sertaneja de raiz.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support