Parque Histórico terá entrada gratuita no Arraiá do Parque

 In Destaque, Noticias

No dia da festa caipira não será cobrado ingresso para visitar o museu e o estacionamento será gratuito.

No sábado, dia 6 de julho, o público poderá aproveitar para visitar as alas museais do Parque Histórico de Carambeí e prestigiar a maior festa caipira dos Campos Gerais sem pagar a taxa de ingresso. Devido à realização do 8º Arraiá do Parque não será cobrada a entrada na instituição e o estacionamento. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

O evento será realizado no Pavilhão de Exposições Frísia, um espaço coberto que fica anexo ao Parque. A programação da festa caipira será extensa para agradar ao público de todas as idades e iniciará às 14h. Haverá mostra de quadrilha, fogueira, brincadeiras, gastronomia típica caipira e apresentação de modão de raiz sertaneja.

Desde a primeira edição da festa o Parque Histórico busca proporcionar ao público uma imersão na cultura popular brasileira com o resgate das tradições dos festejos juninos e julinos. O público está convidado a prestigiar o evento trajado de caipira para que a experiência seja completa.

Nesta edição do Arraiá do Parque a praça de alimentação ficou por conta de entidades de Carambeí, que estão preparando alimentos típicos da gastronomia do campo. O público que prestigiar o evento e consumir a gastronomia típica caipira ajudará as entidades locais.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support