Koffiehuis Parque Histórico lança receitas para o Festival de Inverno

 em Destaque, Noticias

A confeitaria e restaurante integra a RGCG e criou pratos especiais baseados no Sabor Tropeiro para compor o evento gastronômico.

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí participa do 3º Festival de Inverno da Rede Gastronômica dos Campos Gerais (RGCG), que acontece até dia 31 de julho. Para esta edição do evento o tema escolhido foi o Sabor Tropeiro e Koffiehuis preparou duas receitas especiais para a temporada.

Como o tema definido foi tropeirismo nos Campos Gerais, para participar do evento as empresas integrantes da RGCG precisaram elaborar pratos que tivessem pelo menos um dos seguintes ingredientes: café, feijão, bacon e charque.

O Koffiehuis aproveitou a oportunidade para lançar dois produtos, um doce e outro salgado. O Bolinho Tropeiro é feito com base de feijão e charque, vendido em porção é uma ótima opção de petisco para acompanhar o happy hour. A Koffietaart (torta de café) é uma deliciosa sobremesas, combinação perfeita para o café da tarde.

Essas saborosas receitas criadas pelo Koffiehuis, especialmente para o Festival de Inverno, estão disponíveis no Parque Histórico de Carambeí de terça a domingo, das 11h às 19h. Mais informações e encomendas pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt