Arraiá do Parque promete movimentar Carambeí

 In Destaque, Noticias

Com entrada gratuita a festa caipira do Parque Histórico inicia às 14h e segue até às 22h com uma extensa programação.

No sábado, dia 6 de julho, a partir das 14h, acontece o 8º Arraiá do Parque. O evento realizado pelo Parque Histórico de Carambeí, considerada a maior festa caipira dos Campos Gerais, terá entrada e estacionamento gratuitos, contará com grande programação para o público de todas as idades.

O festerê iniciará com muita animação com a apresentação da 6ª Mostra de Quadrilhas que contará com apresentações de grupos de dança de Carambeí, Castro e Ponta Grossa. Os Caipiruchos, celebrarão no palco do festerê 10 anos de grupo, e encerraram a tarde de apresentação com uma quadrilha muito animada que contará sua trajetória pelas festas caipiras da região.

Gastronomia típica caipira

Pamonha, maçã do amor, canjica, arroz doce, doce de abóbora, torta de paçoca, suco de milho, cachorro quente, espetinho; a praça de alimentação do Arraiá do Parque estará repleta de produtos com sabores do campo. O cardápio está bem diversificado e terá produtos de R$3 a R$15, para agradar adultos e crianças.

Fogueira gigante é sempre uma das grandes atrações

Brincadeiras como a fogueira e a pescaria não podem ficar de fora do festerê, pois garantem a diversão do público. O momento mais esperado do evento acontecerá às 19h30, quando um show de fogos de artifício acenderá a fogueira que possui 11m de altura. A festa caipira seguirá até às 22h com um repertório preparado por Rogério Salles, com o melhor da música sertaneja de raiz.

Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639. Confira abaixo a programação completa.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support