Parque Histórico terá programação especial para Dia dos Pais

 In Destaque, Noticias

Visitar o museu é uma ótima opção de passeio em família para celebrar o Dia dos Pais

O Parque Histórico de Carambeí está preparando uma programação especial para o sábado, dia 10 de agosto, e fará uma edição especial do Museu Interativo a partir das 15h. A véspera do Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para pais e filhos visitarem o museu, para passarem bons momentos juntos, viajarem no tempo para conhecerem a cultura dos imigrantes que se estabeleceram na cidade.

A data comemorativa do Dia dos Pais, será celebrada no museu com um dia de antecedência, a Vila Histórica ganhará vida com os voluntários da comunidade que estarão nos cenários encenando o cotidiano dos imigrantes na Colônia Carambehy.

No final de semana o museu abrirá normalmente, das 11h às 18h, o valor do ingresso para visitação é R$20,00. Professores, estudantes, doares de sangue e grupos de terceira idade pagarão R$10,00, que equivale a meia entrada. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos serão isentas da taxa de ingresso. No Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico além das saborosas tortas doces e salgadas, das porções de petiscos típicos, será servido almoço típico holandês e indonésio.

Neste final de semana o Viveiro Porto Amazonas estará no Parque, fará exposição e venda de plantas. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639, ou pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support