Parque Histórico realizará audição para espetáculo de Natal

 In Destaque, Noticias

Crianças, jovens e adultos poderão se inscrever para seleção de Auto Natalino.

A Associação Parque Histórico de Carambeí está organizando a nona edição do Natal no Parque, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro. Para este o roteiro do Auto Natalino, que acontece nas noites dos sábado e é o ápice do evento, foi norteado pela temática Natal das Crianças e lançado no edital para contratar coordenador do espetáculo.

O script escolhido pertence a Nataly Lima, artista profissional, que pretende cativar o público com um teatro musical contemporâneo que passeia pela história do nascimento do menino Jesus em Belém e toca no coração de uma família que passa por dificuldades financeiras.

“Neste espetáculo pretendo mostrar a riqueza dos acontecimentos entorno do nascimento de Jesus, quero reproduzir a cultura e o contexto histórico da época. Com tudo isso, acontecerá uma história paralela, que contará com o protagonismo de crianças para abrilhantar a apresentação”, relata Nataly.

A novidade nesta edição do Natal no Parque será a realização de audições para os atores do espetáculo. Poderão participar da seleção crianças a partir dos 7 anos, jovens e adultos. No dia 17 de agosto, das 16h às 20h, na Paróquia São Jorge de Ponta Grossa será realizada primeira seleção. Em Carambeí as audições serão no Parque Histórico no dia 18 de agosto, das 14h às 18h.

Mais informações e inscrições pelo telefone 42 98412-5161.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support