Peça teatral da Idade Média será apresentada no Parque Histórico

 em Destaque, Feira Medieval 2019, Noticias

A Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto. A novidade para a terceira edição do evento será uma apresentação teatral que integrará a programação e é organizada pelo Chamagrimpa, grupo de voluntários parceiros na realização do evento.

A Rainha Perdida é uma peça teatral que será apresentada no dia 25 de agosto, às 16h, no Parque Histórico de Carambeí. A atração contará com a participação de 20 pessoas entre atores, figurantes e músicos que integram o Chamagrimpa, utilizará a estrutura montada para o evento como cenário.

“O nome da peça é A Rainha Perdida, dá uma noção sobre o que será retratado no enredo. O público conhecerá a história de um reino fictício chamado Jardênia, no qual a rainha Vivienne some misteriosamente. A história contará a jornada que os personagens percorrerão para encontrar a rainha, passando por diversas situações assustadoras e engraçadas”, explica Mariane da Silva coordenadora da Guilda Celta e idealizadora da peça teatral.

A história é cheia de surpresas e mistérios, é leve e divertida, promete encantar o público e proporcionar uma aventura na Idade Média. “Acreditamos que todos os momentos da peça são encantadores a sua própria maneira. Haverá magia, intrigas, confusões familiares, atritos religiosos e vários outros temas abordados, tudo sem perder o espírito de diversão”, Mariana.

A coordenadora celta convida a todos para assistirem a apresentação e pretende cativar a plateia. “A Rainha Perdida é uma peça teatral com caráter puramente fictício e de entretenimento. Visa englobar os ambientes retratados pelas guildas como uma divertida interação, mas ele não corresponde a nenhum período histórico real, pois engloba povos que viveram em momentos bastante diferentes. Aproveitaremos o momento para convidar todos a prestigiarem a Feira Medieval e a participarem desse momento encantador do evento”.

Serviço:

O ingresso para a Feira Medieval será no valor de R$5, inclusive para caravanas, grupos escolares e grupos de terceira idade. Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais e pessoas com traje medieval completo serão isentas do ingresso social. Mais informações no site www.aphc.com.br/feira-medieval, ou pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt