Peça teatral da Idade Média será apresentada no Parque Histórico

 In Destaque, Feira Medieval 2019, Noticias

A Feira Medieval do Parque Histórico de Carambeí acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto. A novidade para a terceira edição do evento será uma apresentação teatral que integrará a programação e é organizada pelo Chamagrimpa, grupo de voluntários parceiros na realização do evento.

A Rainha Perdida é uma peça teatral que será apresentada no dia 25 de agosto, às 16h, no Parque Histórico de Carambeí. A atração contará com a participação de 20 pessoas entre atores, figurantes e músicos que integram o Chamagrimpa, utilizará a estrutura montada para o evento como cenário.

“O nome da peça é A Rainha Perdida, dá uma noção sobre o que será retratado no enredo. O público conhecerá a história de um reino fictício chamado Jardênia, no qual a rainha Vivienne some misteriosamente. A história contará a jornada que os personagens percorrerão para encontrar a rainha, passando por diversas situações assustadoras e engraçadas”, explica Mariane da Silva coordenadora da Guilda Celta e idealizadora da peça teatral.

A história é cheia de surpresas e mistérios, é leve e divertida, promete encantar o público e proporcionar uma aventura na Idade Média. “Acreditamos que todos os momentos da peça são encantadores a sua própria maneira. Haverá magia, intrigas, confusões familiares, atritos religiosos e vários outros temas abordados, tudo sem perder o espírito de diversão”, Mariana.

A coordenadora celta convida a todos para assistirem a apresentação e pretende cativar a plateia. “A Rainha Perdida é uma peça teatral com caráter puramente fictício e de entretenimento. Visa englobar os ambientes retratados pelas guildas como uma divertida interação, mas ele não corresponde a nenhum período histórico real, pois engloba povos que viveram em momentos bastante diferentes. Aproveitaremos o momento para convidar todos a prestigiarem a Feira Medieval e a participarem desse momento encantador do evento”.

Serviço:

O ingresso para a Feira Medieval será no valor de R$5, inclusive para caravanas, grupos escolares e grupos de terceira idade. Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais e pessoas com traje medieval completo serão isentas do ingresso social. Mais informações no site www.aphc.com.br/feira-medieval, ou pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support