Koffiehuis do Parque Histórico lança novas receitas para Festival de Tortas

 em Destaque, Noticias

Com dois novos sabores e as tradicionais tortas vendidas no estabelecimento gastronômico, o Parque Histórico pretende mais uma vez cativar o público do evento.

O Festival de Tortas está chegando e o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico de Carambeí mais uma vez participará do evento e preparou dois novos sabores de tortas para integrar o cardápio especial para a festividade.

O estabelecimento gastronômico fica dentro do maior museu histórico a céu aberto do Brasil, o Parque Histórico de Carambeí que é um memorial da imigração holandesa e devido a isso o Koffiehuis busca proporcionar ao público uma imersão na cultura holandesa por meio da gastronomia. Sendo assim, o stroopwafel, tradicional bolacha holandesa recheada com caramelo, será protagonista da nova torta do cardápio do estabelecimento. A Torta de Stroopwafel também leva entre os seus ingredientes creme suíço e caramelo, e é indicada para quem gosta de sobremesas mais doces.

Torta de Limão Siciliano com Mirtilo

Outra novidade lançada pelo Koffiehuis é a Torta de Limão Siciliano com Mirtilo, a inusitada combinação cítrica com outros ingredientes tornaram a torta suave e muito saborosa.

As duas novas tortas lançadas especialmente para o Festival de Tortas irão compor o cardápio do Koffiehuis, juntamente com outros doces sabores e algumas opções salgadas de empadão.

Serviço:

O Festival de Tortas está na sétima edição acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro, das 14h às 22h, das é uma realização do Parque Histórico de Carambeí em parceria com a Prefeitura Municipal e terá entrada franca. Com o apoio da Frísia Cooperativa Agroindustrial o evento acontecerá dentro do pavilhão de exposições, um espaço coberto anexo ao Parque Histórico.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt