Visitação do Parque Histórico será gratuita no Festival de Tortas

 In Destaque, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, se prepara para receber o evento gastronômico mais doce dos Campos Gerais nos dias 5 e 6 de outubro, das 14h às 22h, com a entrada gratuita. O evento realizado pelo Parque Histórico em parceria com a Prefeitura Municipal tem o apoio da Frísia Cooperativa Agroindustrial, da Colônia Holandesa e da Herança Holandesa.

Devido à realização do evento que será no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque, que reunirá os principais cafés e confeiteiras artesanais de Carambeí a coordenação da instituição museal isentará o público da taxa de visitação as alas museais.

Nos dias do Festival de Tortas e em horário de atendimento do Parque Histórico, das 11h às 18h, os visitantes poderão passear pela Vila Histórica e Parque das Águas, para conhecer a história e vivenciar a cultura dos imigrantes que se estabeleceram no município sem pagar ingresso.

Mais informações pelo telefone 42 3231-5063.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support