IX Natal no Parque

 In Destaque, Natal2019, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí organiza mais uma edição do Natal no Parque.

O Natal no Parque, considerado o maior evento da região com tipologia natalina, é realizado pelo Parque Histórico de Carambeí e acontecerá entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro. O evento que está na nona edição tem por finalidade proporcionar ao público uma viagem pela magia e pelo espírito do Natal que se aproxima. Mais informações no site www.aphc.com.br.

Esta edição do evento será contemplada por apresentações de corais e grupos musicais com temática natalina, encenação do nascimento do menino Jesus, visitação ao Parque iluminado e decorado com motivos natalino, visita na casa do Papai Noel, Museu Interativo e praça de alimentação. Com uma vasta programação que visa encantar os visitantes o Parque Histórico espera cativar o público de diferentes idades.

O Auto de Natal que representa o nascimento do menino Jesus será apresentado em todos os sábados de programação do evento, a partir das 20h30. O ingresso para assistir ao espetáculo dá acesso para visitar o Parque e participar de toda a programação correspondente a este dia.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support