No sábado a entrada no Parque Histórico será gratuita

 In Destaque, Noticias

Parque Histórico recebe a 12º Yard Sale, evento beneficente realizado pela Idiom House.

Devido à realização do Yard Sale que será no próximo sábado, dia 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições Frísia a entrada para visitar o Parque Histórico de Carambeí será gratuita. O evento que está na 12ª edição é inspirado nas tradicionais feiras de usados realizadas no quintal pelos moradores dos Estados Unidos e Canadá, é organizado pela escola de idiomas Idiom House e tem cunho beneficente.

O Yard Sale, é um grande bazar, onde é vendido os produtos mais diversos. Esta edição contará com 95 lojistas e há grande diversidade nos produtos comercializados, sendo: livros, roupas, calçados, entre outros. Comprando ou vendendo, lojistas e o público, todos colaborarão e ajudarão entidades locais.

A cada edição o Yard Sale abraça uma nova causa social. Neste ano pelo menos 20% do que for arrecado com as vendas de cada lojista será destinado a Casa Padre Theodorus Kopp e a Associação de Assistência Social Evangélica de Carambeí, mantenedora da Creche Betel e da Esco-lar.

O evento acontecerá das 9h30 às 15h, contará com apresentações culturais, praça de alimentação e brincadeiras, Mais informações pelo telefone 42 3231-1635.

Serviço:

Neste sábado o Parque Histórico de Carambeí abrirá para visitação normalmente, das 11h às 18h, excepcionalmente devido à realização do Yard Sale no Pavilhão de Exposições Frísia não será cobrado ingresso para visitar as alas museais.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support