Papai Noel chegará de trenó no Parque Histórico

 In Destaque, Natal2019, Noticias

A chegada do bom velhinho é muito aguardada pelo público e traz a magia do Natal.

No Natal no Parque a chegada do Papai Noel é sempre um dos momentos mais esperados pelo público. O Parque Histórico de Carambeí preparou a chegada do bom velhinho para o dia 6 de dezembro, às 20h, neste dia a entrada para o evento será um brinquedo novo ou em bom estado.

A chegado do Papai Noel é um momento mágico que transforma adultos em crianças e cativa os pequenos. Com um trenó vermelho, iluminado, puxado por renas e como é tradição no Natal no Parque, a tão esperada chegada do bom velhinho de barba branca traz ao evento toda a magia do Natal.

A partir do dia 7 de dezembro, após às 18h, em todos os dias da programação do Natal no Parque o público poderá visitar o Papai Noel em sua casa que fica na Vila Histórica, uma das alas museais do Parque Histórico, e aproveitar para entregar suas cartinhas de Natal.

Serviço:
O Natal no Parque será realizado entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro, no primeiro final de semana do evento não haverá o Papai Noel. Mais informações sobre a programação completa do evento e os valores de ingressos pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639, ou no site www.aphc.com.br.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support