Natal no Parque terá mais de 7 quilômetro de mangueira de luz

 In Destaque, Natal2019, Noticias

 

Parque Histórico está finalizando os preparativos para evento natalino.

O Parque Histórico de Carambeí está em contagem regressiva para o 9º Natal no Parque. O evento que iniciará neste sábado, dia 30 de novembro, segue até o dia 22 de dezembro e tem como tema Natal das Crianças, com a ornamentação natalina busca levar o público em uma viagem pela magia do Natal.

A decoração natalina foi distribuída nos 100 mil metros quadrados do Parque Histórico. Para a ornamentação foi necessário cerca de 7 quilômetros de mangueiras de LED para contornar as construções, 800 cordões luminosos, 50 adornos iluminados, peças com motivos natalinos estão distribuídas pelo Parque, no ambiente interno e nos jardins, a novidade são brinquedos em tamanho reduzido que estão com decoração natalina e que fazem alusão ao tema do evento: Natal das Crianças. Com o intuito de encantar os visitantes foram decorados mais de 38 pavimentos do Parque Histórico.

Para o primeiro final de semana do evento o único espaço que não abrirá ao público será a Casa do Papai Noel, pois a chegada do bom velhinho será só no dia 6 de dezembro. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639, a programação completa está disponível no site www.aphc.com.br.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support