Parque Histórico fechará por tempo indeterminado

 em Destaque, Noticias

Seguindo o decreto do Governo do Paraná o museu fechará com o intuito de conter a contaminação pelo COVID-19

O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, está comprometido com o bem-estar dos visitantes e funcionários. Levando em conta a situação atual devido a pandemia do COVID-19, a partir do dia 20 de março, o museu fechará temporariamente.

O museu recebe diariamente visitantes da região, outros Estados e até mesmo outros países, com intuito de proteger os turistas, os funcionários da instituição e seus familiares o Parque permanecerá fechado por tempo indeterminado como prática para conter o vírus. Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Governo do Estado do Paraná o fechamento de museus, adiar ou cancelar programações culturais se fazem necessárias neste momento para evitar a proliferação desta pandemia.

Neste período de prevenção ao COVID-19 o museu a céu aberto, a Casa da Memória e o Souvenirs estarão fechados ao público. O Parque Histórico segue acompanhando as medidas tomadas pelos órgãos oficiais de saúde, a reabertura do museu se dará quando for seguro para todos e o público será avisado por meio das mídias sociais.

A sua saúde e a de tantas outras pessoas está em suas mãos, manter as mãos sempre limpas e higienizadas é umas das principais formas de prevenção do COVID-19, siga todas as orientações repassadas pelos órgãos oficiais de saúde.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt