Parque Histórico fechará por tempo indeterminado

 In Destaque, Noticias

Seguindo o decreto do Governo do Paraná o museu fechará com o intuito de conter a contaminação pelo COVID-19

O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, está comprometido com o bem-estar dos visitantes e funcionários. Levando em conta a situação atual devido a pandemia do COVID-19, a partir do dia 20 de março, o museu fechará temporariamente.

O museu recebe diariamente visitantes da região, outros Estados e até mesmo outros países, com intuito de proteger os turistas, os funcionários da instituição e seus familiares o Parque permanecerá fechado por tempo indeterminado como prática para conter o vírus. Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Governo do Estado do Paraná o fechamento de museus, adiar ou cancelar programações culturais se fazem necessárias neste momento para evitar a proliferação desta pandemia.

Neste período de prevenção ao COVID-19 o museu a céu aberto, a Casa da Memória e o Souvenirs estarão fechados ao público. O Parque Histórico segue acompanhando as medidas tomadas pelos órgãos oficiais de saúde, a reabertura do museu se dará quando for seguro para todos e o público será avisado por meio das mídias sociais.

A sua saúde e a de tantas outras pessoas está em suas mãos, manter as mãos sempre limpas e higienizadas é umas das principais formas de prevenção do COVID-19, siga todas as orientações repassadas pelos órgãos oficiais de saúde.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support