Koffiehuis Parque Histórico lança nova receita de Bolo Pascal

 In Noticias

Todos os anos o estabelecimento gastronômico prepara uma novidade para o cardápio de Páscoa.

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico de Carambeí quer estar ao seu lado em todas as ocasiões. Como é tradição do estabelecimento gastronômico todos os anos é lançada uma receita de Páscoa com o intuito de presentear os clientes com doces sabores, que buscam deixar esta festa em família ainda mais especial.

Neste ano a novidade do cardápio do Koffiehuis é o Paascake, um delicioso Bolo de Páscoa feito a partir da massa de pão de mel, que leva recheio de creme belga e cobertura de nata com caramelo. Com este bolo as confeiteiras do Koffiehuis pretendem mais uma vez conquistar o público com doces sabores.

Pela vez primeira, desde que o Parque Histórico foi inaugurado em 2011, o estabelecimento estará fechado na Páscoa. Para quem quiser surpreender a família nesta Páscoa terá até quinta-feira (9) para encomendar o Paascake, ou um dos sabores de tortas doces e até mesmo outros produtos que fazem parte do cardápio do Koffiehuis.

Todos os produtos preparados pelo estabelecimento estão com desconto. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 42 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support