Koffiehuis Parque Histórico terá cardápio especial para o feriado e final de semana

 In Noticias

O estabelecimento gastronômico voltará servir o buffet no horário do almoço, mas para segurança do público o rechaud será protegido por uma vitrine.

Feriado chegando, Dia 1° de Maio, seguindo as medidas sanitárias para prevenção ao contágio do COVID-19 o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí se prepara para atender ao público. O estabelecimento gastronômico aproveitará a data para voltar a servir buffet, mas para segurança dos clientes o aparador do rechaud será protegido por uma vitrine em acrílico.

Com este novo formato de buffet com vitrine, os produtos expostos no rechaud estarão protegidos, o público terá a opção de consumir por quilo ou buffet livre, será possível escolher os produtos e quantidades de acordo com a preferência. Os pratos serão preparados pela equipe do estabelecimento que foi orientada com as normas sanitárias, assim os clientes poderão degustar com segurança e tranquilidade a deliciosa gastronomia do Koffiehuis. Seguindo as recomendações o estabelecimento está com lugares limitados para atendimento ao público, com no máximo 4 pessoas por mesa e distanciamento entre elas.

O saboroso sate será servido no almoço do final de semana

No Koffiehuis os clientes alimentam-se com cultura e viajam por sabores gastronômicos de diferentes etnias. O cardápio do Dia 1º de Maio será especial e contemplará pratos da culinária chinesa. O sate (espetinho indonésio de carne) é uma das receitas indonésias preferidas do público e será a estrela do almoço típico do final de semana. O menu completo do almoço entre os dias 1º e 3 de maio está disponível no site www.aphc.com.br/cardapio/.

Serviço:

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante está com horário especial de atendimento de terça a domingo, das 9h às 18h, com vagas limitadas no salão. Já foi aberta a lista de reservas para o almoço do Dia 1º de Maio e do final de semana. Para o cliente que optar em receber os produtos do estabelecimento em segurança no seu lar, é só acessar o cardápio on-line que está disponível no site www.aphc.com.br/encomendar e fazer seu pedido via plataforma digital. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 42 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support