Surpreenda no Dia dos Pais com sabores do Koffiehuis Parque Histórico

 In Noticias

Com a proposta de estar presente nas tradições e em todas as ocasiões o estabelecimento gastronômico busca aproximar pais e filhos com um gesto singelo.

O Dia dos Pais está chegando e neste ano a comemoração será um pouco diferente, devido à pandemia os abraços já não são dados e as reuniões familiares deixaram de acontecer com o propósito de preservar a saúde das pessoas queridas, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí não vai deixar essa data especial passar em branco.

A proposta do estabelecimento é emocionar os pais com a presença dos filhos que estão distantes apenas fisicamente: é estar presente nas tradições e em todas as ocasiões. Surpreenda e demonstre o seu afeto pelo seu pai com os sabores do Koffiehuis.

Queijo colonial, kruidenkoek (bolo de especiarias), bolo de cenoura com cobertura de chocolate, empadão de frango, tortinha de maçã, geleia artesanal de amora, zandkoekjes (bolacha de areia), doces de nozes e limão siciliano, suco natural de laranja, café cremoso, maçã, uva, uma caneta e um abridor personalizados do Parque Histórico, estes são os produtos que compõe o kit Dia dos Pais do Koffiehuis

As encomendas serão aceitas até dia 6 de agosto, às 17h, no perímetro urbano de Carambeí não será cobrada a taxa de entrega. Mais informações e encomendas pelos telefones 42 98433-4643 e 3231-5876.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support