Parque Histórico recebe a sétima certificação consecutiva pelo Tripadvisor

 In Destaque, Noticias

O Travellers’ Choice é fruto das avaliações positivas feitas pelos turistas que visitaram a instituição.

Pelo sétimo ano consecutivo o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, recebeu a certificação do Tripadvisor. O Travellers’ Choice, antigo certificado de Excelência, é o reconhecimento de empreendimentos turísticos que estão entre os melhores avaliados pelo público.

“Receber a certificação do Tripadvisor pela sétima vez consecutiva é um motivo de muita alegria e orgulho, um sinal de que aquilo que nos propomos a fazer como Parque Histórico e o que estamos oferecendo está agradando ao público. O Travellers’ Choice nos motiva a caprichar cada vez mais para que os turistas saiam do museu encantados, com o desejo de retornar, para que continuem a nos avaliar positivamente e a divulgar o nosso espaço”, Dick de Geus, presidente do Parque Histórico ficou entusiasmando com a certificação.

O Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do mundo que reúne informações, opiniões e avaliações feitas por turistas. O coordenador cultural e historiador do Parque Histórico, Felipe Pedroso anima-se ao saber da certificação deste ano. “Receber esse prêmio é muito significativo, principalmente num ano atípico como está sendo 2020, um grande desafio para o setor cultural e de turismo. Isso mostra o compromisso e seriedade de toda a equipe e corpo diretor, que estão focados mutuamente em um interesse em comum: resultados e satisfação do público ao nos visitar”.

Anualmente são divulgados os empreendimentos com as melhores avaliações feitas pelo público para a certificação e para o Parque Histórico estar entre as empresas selecionadas é positivo, pois o site é uma vitrine que mostra aos patrocinadores que o museu é destaque no setor de turismo.

“A premiação nos ajuda também a apresentar aos patrocinadores os resultados obtidos ao longo dos anos, essa certificação evidencia a relevância do atrativo junto à comunidade Tripadvisor e também a pertinência de vincular uma marca a uma instituição séria que promove cultura”, enfatiza o historiador.

O presidente do museu finaliza parabenizando o trabalho de todos os envolvidos direta ou indiretamente no Parque. “Todos os colaboradores do Parque Histórico, os voluntários e os membros da diretoria estão de parabéns pelo trabalho desempenhado. O reconhecimento do público é a melhor certificação para a Frísia Cooperativa Agroindustrial que é nossa grande parceira e aos nossos patrocinadores, é a comprovação de que estão investindo em um produto que dá resultados positivo”, expõe Geus.


Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt