Parque Histórico recebe a sétima certificação consecutiva pelo Tripadvisor

 In Destaque, Noticias

O Travellers’ Choice é fruto das avaliações positivas feitas pelos turistas que visitaram a instituição.

Pelo sétimo ano consecutivo o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, recebeu a certificação do Tripadvisor. O Travellers’ Choice, antigo certificado de Excelência, é o reconhecimento de empreendimentos turísticos que estão entre os melhores avaliados pelo público.

“Receber a certificação do Tripadvisor pela sétima vez consecutiva é um motivo de muita alegria e orgulho, um sinal de que aquilo que nos propomos a fazer como Parque Histórico e o que estamos oferecendo está agradando ao público. O Travellers’ Choice nos motiva a caprichar cada vez mais para que os turistas saiam do museu encantados, com o desejo de retornar, para que continuem a nos avaliar positivamente e a divulgar o nosso espaço”, Dick de Geus, presidente do Parque Histórico ficou entusiasmando com a certificação.

O Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do mundo que reúne informações, opiniões e avaliações feitas por turistas. O coordenador cultural e historiador do Parque Histórico, Felipe Pedroso anima-se ao saber da certificação deste ano. “Receber esse prêmio é muito significativo, principalmente num ano atípico como está sendo 2020, um grande desafio para o setor cultural e de turismo. Isso mostra o compromisso e seriedade de toda a equipe e corpo diretor, que estão focados mutuamente em um interesse em comum: resultados e satisfação do público ao nos visitar”.

Anualmente são divulgados os empreendimentos com as melhores avaliações feitas pelo público para a certificação e para o Parque Histórico estar entre as empresas selecionadas é positivo, pois o site é uma vitrine que mostra aos patrocinadores que o museu é destaque no setor de turismo.

“A premiação nos ajuda também a apresentar aos patrocinadores os resultados obtidos ao longo dos anos, essa certificação evidencia a relevância do atrativo junto à comunidade Tripadvisor e também a pertinência de vincular uma marca a uma instituição séria que promove cultura”, enfatiza o historiador.

O presidente do museu finaliza parabenizando o trabalho de todos os envolvidos direta ou indiretamente no Parque. “Todos os colaboradores do Parque Histórico, os voluntários e os membros da diretoria estão de parabéns pelo trabalho desempenhado. O reconhecimento do público é a melhor certificação para a Frísia Cooperativa Agroindustrial que é nossa grande parceira e aos nossos patrocinadores, é a comprovação de que estão investindo em um produto que dá resultados positivo”, expõe Geus.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support