Tia Eli e os Bonecos se apresentarão no 10º Natal no Parque

 In Destaque, Natal2020, Noticias

Música, dança e contação de história do nascimento de Jesus com fantoches marcará abertura do Natal no Parque Solidário.

A décima edição do Natal no Parque, consolidado evento natalino dos Campos Gerais, abrirá ao público no dia 4 de dezembro. A primeira noite da tradicional festividade contará com a apresentação da Tia Eli e os Bonecos, a partir das 19h, com a história do Jumentinho de Natal.

Em 2019 Tia Eli e os Bonecos encantaram o público do Natal no Parque. Para esta edição do evento natalino Elisângela dos Santos Mello está preparando um novo roteiro para falar do nascimento do menino Jesus, contará essa linda história pela visão de um jumentinho. “Foi o jumento que carregou Maria grávida do nosso Salvador, mas vou manter em segredo o enredo e garanto que quem prestigiar o Natal no Parque irá se encantar”, afirma Elisângela.

Tia Eli e os Bonecos é um projeto da evangelista Elisângela, criado a cerca de 18 anos com o intuito de falar de Deus aos pequenos com uma linguagem leve e divertida. Com música, dança e contação de história com fantoches a apresentação envolve crianças e adultos.

Na primeira noite do evento natalino o ingresso para visitar o Parque Histórico iluminado e assistir a apresentação da Tia Eli e os Bonecos será R$ 20,00. Professores, estudantes, doadores de sangue regulares com documento comprobatório, pessoas com deficiência e grupos de terceira idade pagarão meia entrada, que equivale a R$10,00. Crianças até 6 anos, acompanhante necessário de pessoa com deficiência e pessoas acima de 60 anos serão isentos. Os moradores de Carambeí, cadastrados no Parque Histórico, serão isentos da taxa por ser uma sexta-feira.

Serviço:

Entre os dias 4 e 23 de dezembro acontecerá Natal no Parque Solidário, o evento é uma opção de passeio seguro e um percentual da venda dos ingressos será revertido para uma ação solidária. Neste período o Parque Histórico abrirá ao público em horário estendido, das 10h às 22h, estará fechado somente nas segundas. A instituição está seguindo protocolos sanitários para prevenção ao Coronavírus: obrigatoriedade o uso de máscara em todas as alas da instituição, manter distanciamento de 1,50m entre o público, distribuição de álcool gel em diversos pontos do Parque, redução no número de visitantes e é vetada entrada de pessoas com a temperatura igual ou superior a 37,8ºC. Os ingressos são limitados, devido a redução no número do público, estão à venda no site do Parque (https://www.aphc.com.br/natal/).

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support