Funcionários do Parque Histórico participam de treinamento para prevenção ao contágio do COVID-19

 In Destaque, Noticias

A capacitação oferecida pelo Sebrae é destinada a atrativos turísticos culturais e naturais.

Desde que retornou o atendimento presencial no Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, e no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante a equipe de funcionários segue os protocolos sanitários para prevenir o contágio do Cornavírus. Nesta quinta e sexta, os colaboradores participaram do treinamento Conduta Segura para atrativos turísticos culturais e naturais na prevenção da COVID-19, realizado pelo Sebrae.

O Parque Histórico sempre priorizou a qualidade nos serviços oferecidos e a qualificação da equipe, neste momento segue uma conduta rígida para manter os funcionários e o público seguros em relação à contaminação do Coronavírus.

Confira as medidas adotas pelo Parque Histórico para oferecer um passeio seguro nas alas museais  e no Koffiehuis: obrigatoriedade do uso de máscara, manter distanciamento de 1,5m entre o público, distribuição de álcool gel e diversos pontos, redução no número de visitantes, distanciamento entre as mesas, implantação do buffet vitrine que protege o réchaud no horário do almoço e somente funcionários treinados servem o prato do cliente, vetada a entrada de pessoas com temperatura igual ou superior a 37,8°C.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt