Grupo Fertipar mantém incentivo ao Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

A direção da empresa acredita no potencial e trabalho realizado pela equipe do museu e isso a impulsiona dar continuidade a parceria.

Desde 2013 o Grupo Fertipar acreditou no projeto cultural Parque Histórico de Carambeí e se tornou uma das principais marcas incentivadoras da instituição museal considerada o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, um memorial da imigração holandesa com o intuito de preservar a memória dos imigrantes que se estabeleceram em Carambeí.

Juliana Feldmann Vieira, diretora institucional do Grupo Fertipar

“O Grupo Fertipar tem uma parceria de longa data com o Parque Histórico de Carambeí. Nos identificamos com o propósito do Parque de levar cultura e conhecimento a população, preservando memórias e tradições tão valiosas”, expõe Juliana Feldmann Vieira, diretora institucional do Grupo Fertipar.

O presidente do Parque Histórico de Carambeí, Dick Carlos de Geus, anima-se em contar a marca entre os principais apoiadores do museu. “A Fertipar é uma das nossas principais parceiras porque ela tem uma visão clara da importância da preservação da cultura, razão pela qual ela destina todos os recursos possíveis através da Lei Rouanet, para entidades idôneas que difundem valores culturais”.

A senhora Feldmann tem conhecimento do que o museu representa para a geração de renda e as adversidades encontradas para manter a equipe, mesmo em um período em que a instituição precisou fechar ao público devido aos Decretos Municipais e Estaduais como forma de contenção da pandemia do COVID-19. “Sabemos da importância do Parque para a geração de empregos e movimentação cultural da cidade. Por isso, em 2020, um ano tão desafiador para todos os setores, fizemos questão de manter nosso apoio”.

Dick Carlos de Geus, presidente do Parque Histórico de Carambeí

Contar com o incentivo da empresa é um privilégio, ressalta Dick e relata que a equipe do museu está em constante busca por alternativas para introduzir o público na histórica de Carambeí. “Nós do Parque Histórico de Carambeí sentimo-nos honrados e agradecidos por merecermos a confiança da Juliana e, em contra partida, estaremos sempre nos esmerando em apresentar o Parque como uma fonte que inspira seus visitantes pelos valores nele inseridos”.

O resultado das ações realizadas pela equipe do museu, se adequando as adversidades em tempo de pandemia e a produção de conteúdo online para atender ao público que não pode fazer as visitas presenciais deixou a patrocinadora animada. “E valeu a pena! Com esforço e criatividade, o Parque manteve seu público até mesmo fechado, através de conteúdos virtuais”, expõe a diretora do Grupo Fertipar.

O presidente do museu ficou contente com relato da patrocinadora. “A Fertipar é um parceiro fundamental para o Parque e esperamos que possamos continuar merecendo a sua confiança”. Juliana diz que a parceria permanece neste ano. “Entramos em 2021 reafirmando essa parceria que é motivo de grande orgulho para o Grupo Fertipar”.

Serviço:

Para destinar o imposto de renda, integrar o grupo de patrocinadores do Parque Histórico de Carambeí e ajudar a manter esse projeto histórico-cultural entre em contato pelo e-mail [email protected] para mais informações.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support