VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA NO PARQUE HISTÓRICO

 In Destaque, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí está recebendo currículos para 1 vaga de estágio na instituição, a desenvolver atividades relacionadas ao atendimento de público e para realizar mediação cultural educativa.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

A Associação Parque Histórico de Carambeí, abre inscrições para contratação de estagiário (a), para atuação no Setor Cultural, conforme descrito abaixo:

1 vaga para estudantes de Licenciatura em História ou Geografia que estejam cursando na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
Perfil: 
Habilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação, domínio da língua formal, proatividade, didática de ensino, conhecimento de processos históricos, pesquisa e habilidades para criação de atividades educativas;

Obs.: Conhecimento de metodologias em educação patrimonial é um diferencial;

II) Perfil para a vaga:

• Disponibilidade: 30 horas semanais no período de terça à domingo mediante escala.

• Requisitos: acadêmicos que estão cursando História Licenciatura, Geografia Licenciatura na UEPG.
• Inscrições: 7 de julho a 17 de julho de 2021.
• A contratação tem validade de 12 meses podendo ser prorrogada para mais 12 meses.
• Contato: a inscrição e os documentos solicitados devem ser enviados até a data limite estipulada neste edital para o endereço eletrônico [email protected]

Para realizar a inscrição, o (a) estudante candidato (a) deverá enviar para o e-mail descrito os seguintes documentos: Curriculum Vitae e documentos comprobatórios.

1) Para inscrever-se, o (a) estudante-candidato (a) ao estágio deverá estar regularmente matriculado (a) e com frequência no curso.
2) O estágio terá início a partir da data e assinatura do contrato.
3) Ao final do estágio, o (a) estagiário (a) receberá CERTIFICADO.
4) O (A) estagiário (a) receberá, mensalmente, a bolsa de complementação educacional + vale transporte Ponta Grossa-Carambeí/Carambeí-Ponta Grossa, caso seja viagem intermunicipal. Será considerada, para efeito de cálculo do pagamento da bolsa, a frequência mensal do estagiário.
5) A entrevista será marcada, pelo e-mail e acontecerá de forma remota em plataforma digital.
6) O resultado do Processo Seletivo será divulgado pelo e-mail dos candidatos

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support