Vaga de designer gráfico no Parque Histórico de Carambeí

 In Destaque, Noticias

 

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

O museu Parque Histórico de Carambeí, abre inscrições para contratação de designer gráfico na atuação do Setor Cultural, conforme descrito abaixo:
1 vaga para Designer Gráfico
Modalidade: presencial
Tipo de contratação: Prestação de serviços (PJ)

Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe, cumprimento de prazos, boa comunicação, proatividade, flexibilidade, ser criativo e conectado com as tendências digitais, habilidade nas ferramentas de criação, edição e desenvolvimento de artes e imagens, conhecimento em criação, adaptação, alteração e finalização de materiais gráficos e campanhas. Trabalhar de forma proativa com as diversas áreas do museu na criação de materiais de comunicação visual, design de edição e criação de conteúdo;
Conhecimentos de branding é um diferencial.
II) Perfil para a vaga:
• Disponibilidade: 25 horas semanais no período de segunda à sexta.
• Requisitos: Domínio no Pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop, Lightroom); Produção e edição de vídeos (habilidades com Premiere); Conhecimento de linguagem CS3, html5 e plataforma wordpress; habilidades de fotografia e filmagem.
• Atribuições: criação e identidade visual (logos, papelaria, flyers, folders, filipetas, banners, adesivos, placas, etiquetas, etc), tratamentos e criação de campanhas e peças no geral, diagramação, manutenção do site e criação de hotsites, desenvolvimento de catálogos, materiais de exposições, periódicos, cartilhas, etc.
•Inscrições: 05/10/2021 à 15/10/2021.

• Contato: a inscrição e os documentos solicitados devem ser enviados até a data limite estipulada neste edital para o endereço eletrônico [email protected] com o título “vaga de designer gráfico”.
Para realizar a inscrição, o (a) profissional candidato (a) deverá enviar para o e-mail: Curriculum Vitae e portfólio organizado com seus últimos trabalhos.
A entrevista será marcada em contato via e-mail e o resultado do Processo Seletivo será divulgado pelo e-mail dos candidatos.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support