VAGAS DE ESTÁGIO NO MUSEU PARA ALUNOS DE HISTÓRIA
O Parque Histórico de Carambeí está recebendo currículos para 2 vagas de estágio nos seguintes campos:
Alunos de História Bacharelado para atividades referentes ao ACERVO
Alunos de História Licenciatura para atividades referentes a MEDIAÇÃO E NÚCLEO EDUCATIVO
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO
A Associação Parque Histórico de Carambeí, abre inscrições para contratação de estagiário (a), para atuação no Setor Cultural, conforme descrito abaixo:
I) Para estudantes do curso:
História – Bacharelado
Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe, suporte proativo, boa comunicação, escrita, iniciativa, interesse em pesquisa, museologia e criação de produtos culturais.
II) Perfil do Candidato (a):
• Disponibilidade: 20 horas semanais no período de segunda à sexta-feira com disponibilidade para eventuais horários adicionais.
• Requisitos: acadêmicos que estão cursando do 1º ao 4º ano.
• Inscrições: 3 de março a 13 de março de 2022.
• A contratação tem período de 1 ano podendo ser prorrogado para mais 1 ano.
• Contato: [email protected]
Para realizar a inscrição, o (a) estudante candidato (a) deverá enviar para o e-mail [email protected] os seguintes documentos: Curriculum Vitae e documentos comprobatórios e com título VAGA ACERVO.
1) Para inscrever-se, o (a) estudante-candidato (a) ao estágio deverá estar regularmente matriculado (a) e com frequência no curso.
2) O estágio terá início a partir da data e assinatura do contrato.
3) Ao final do estágio, o (a) estagiário (a) receberá CERTIFICADO.
4) O (A) estagiário (a) receberá, mensalmente, a bolsa de complementação educacional + vale transporte Ponta Grossa-Carambeí/Carambeí-Ponta Grossa, caso seja viagem intermunicipal. Será considerada, para efeito de cálculo do pagamento da bolsa, a frequência mensal do estagiário.
5) A entrevista será marcada, pelo e-mail e telefone, se necessário.
6) O resultado do Processo Seletivo será divulgado pelo e-mail dos candidatos.
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO
A Associação Parque Histórico de Carambeí, abre inscrições para contratação de estagiário (a), para atuação no Setor Cultural, conforme descrito abaixo:
I) Para estudantes do curso:
História – Licenciatura
II) Perfil do Estagiário: Boa oratória e comunicação, pró atividade, curiosidade, interesse em pesquisa e leitura nas áreas de atuação do museu é fundamental; bom relacionamento em equipe e interesse em práticas de educação não formal.
• Disponibilidade: 30 horas semanais no período de terça a domingo, período matutino e vespertino, de acordo com escala.
• Requisitos: acadêmicos que estão cursando 1º,2º ou 3º ano.
• Inscrições: 3 de março a 13 de março de 2022.
• A contratação tem período de 1 ano podendo ser prorrogado para mais 1 ano.
• Contato: [email protected]
Para realizar a inscrição, o (a) estudante candidato (a) deverá enviar para o e-mail [email protected] com o título VAGA MEDIAÇÃO e os seguintes documentos: Curriculum Vitae e documentos comprobatórios.
1) Para inscrever-se, o (a) estudante-candidato (a) ao estágio deverá estar regularmente matriculado (a) e com frequência no curso.
2) O estágio terá início a partir da data e assinatura do contrato.
3) Ao final do estágio, o (a) estagiário (a) receberá CERTIFICADO.
4) O (A) estagiário (a) receberá, mensalmente, a bolsa de complementação educacional + vale transporte Ponta Grossa-Carambeí/Carambeí-Ponta Grossa, caso seja viagem intermunicipal. Será considerada, para efeito de cálculo do pagamento da bolsa, a frequência mensal do estagiário.
5) A entrevista será marcada, pelo e-mail e telefone, se necessário.
6) O resultado do Processo Seletivo será divulgado pelo e-mail dos candidatos.