9° ARRAIÁ DO PARQUE HISTÓRICO SERÁ EM JULHO

 In Destaque, Noticias

A maior festa caipira da região está com a data marcada e promete diversão para todos os públicos.

Começa a pipocar a temporada dos festejos juninos e julinos, o Parque Histórico de Carambeí entra no clima de festerê e prepara a nona edição da maior festa caipira da região. O 9.º Arraiá do Parque será no dia 2 de julho, das 14h às 22h, terá entrada gratuita e acontecerá no Pavilhão de Exposições Frísia que fica anexo ao Parque Histórico.

Fogueira gigante encanta o público

A festa caipira é consolidada e garante diversão para todos os públicos, com: praça de alimentação recheada de produtos tradicionais destas comemorações, apresentação de dança de quadrilha, apresentação com música de raiz caipira, brincadeiras, decoração e a maior fogueira da região.

Após dois anos sem o festejo, devido ao período pandêmico nos anos de 2020 e 2021, a instituição prepara o Arraiá do Parque para receber o público que ama uma festa caipira e não vê a hora de voltar a prestigiar um festerê. Mais informações pelo telefone 42 98433 – 4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support