12º NATAL NO PARQUE

 In Destaque, Noticias

Um dos eventos natalinos mais esperados da região está chegando! O 12.º Natal no Parque acontecerá entre os dias 3 e 23 de dezembro no Parque Histórico de Carambeí e é um convite para o público vivenciar a magia do Natal. Os ingressos antecipados para os finais de semana estão à venda no site https://bityli.com/vSiWcnhGH, mais informações pelo telefone 42 98433-4639.

A festividade contará com visita ao Parque Histórico iluminado, visita à Casa do Papai Noel, apresentações musicais, aos sábados haverá Museu Interativo e os voluntários da comunidade encenarão o dia-a-dia dos imigrantes na Colônia de Carambeí e praça de alimentação.

A novidade para esse ano será o Natal dos Colonos que reproduz as celebrações até os anos 1950. Aos sábados e domingos, às 19h30, na ala museal da Vila Histórica as luzes apagarão e por meio de uma narração o público será convidado a viajar no tempo. Os turistas irão para um passado distante e cheio de memórias, um período em que não havia luz elétrica e comunidade se reunia para a festa cristã.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Programação de Natal Atualizada [12.12.22)

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support