Abertura do 15º Natal no Parque terá entrada solidária

No próximo dia 5 de dezembro, o Museu Parque Histórico de Carambeí dá início à temporada do 15º Natal no Parque, um dos maiores eventos natalinos dos Campos Gerais. Para participar da abertura oficial, o público deverá contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Carambeí e à Comunidade Terapêutica Rainha da Paz.
A noite de estreia promete encantar crianças e adultos com a chegada do Papai Noel em seu tradicional trenó, marcando o início das festividades. O público também poderá acompanhar e participar do desfile natalino, que já se tornou tradição no evento.
A organização do Natal no Parque preparou uma programação especial para o período natalino. O espaço estará iluminado e decorado para receber visitantes em clima festivo. Além da visitação, o público poderá prestigiar a tradicional Feira de Natal, que reúne artesanato e produtos típicos da região.
A programação inclui ainda apresentações teatrais e musicais voltadas a todas as idades, prometendo encantar os espectadores. Para completar, a praça de alimentação oferecerá diversas opções gastronômicas, com destaque para as tradicionais e famosas tortas de Carambeí.
Serviço:
O 15º Natal no Parque será de 5 a 23 de dezembro no Museu Parque Histórico de Carambeí, que estará aberto para visitação das 10h às 22h, com venda de ingressos até às 21h30. A programação completa e a compra antecipada de ingressos estão disponíveis no site oficial do evento (www.aphc.com.br), garantindo ao público acesso às diversas atrações natalinas que marcam a temporada festiva.


