Conheça algumas atrações da Bienal Internacional de Arquitetura de SP

 In Clipping

Até o dia 4 de dezembro de 2011, acontece na capital paulista a 9ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo. Sob a curadoria do arquiteto Valter Caldana, o evento apresenta o tema “Arquitetura para todos, construindo cidadania” e terá a presença de projetos e arquitetos de mais de 20 países e 20 estados brasileiros.

 

A 9º edição da Bienal está diretamente voltada para o grande público e não somente para os profissionais da área. Por meio dela, os interessados podem conhecer as possibilidades de organização oferecidas pela arquitetura e pelo urbanismo. Estejam essas possibilidades do local de trabalho à residência, da avenida congestionada à praça de lazer, da escola ao shopping center.

 

Quatorze projetos internacionais participam da 9ª Bienal, discutindo esse tema da organização das cidades com projetos interativos de organização dos centros urbanos nas áreas do convívio, da habitação e da infraestrutura. O Pense Imóveis separou três destes projetos para você conhecer melhor.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support