Valtra comemora os resultados da Agrishow 2012

 In Clipping

Empresa registra um aumento entre 8% e 10% nas intenções de negócios na semana do evento e consolida presença no mercado sucroalcooleiro com o início da comercialização dos produtos Santal.
Câmbio e commodities agrícolas com preços favoráveis, expansão do programa Mais Alimentos para o norte e nordeste do país, redução de 1% na taxa de juros do PSI/Finame e ampliação do portfólio Valtra com a entrada no segmento de tratores super pesados, mais de 300cv de potência, e início da comercialização dos produtos Santal. Estes foram os fatores que contribuíram com o aumento entre 8% e 10% nos negócios da Valtra durante a maior feira do agronegócio brasileiro, a Agrishow. A marca, uma das líderes no mercado nacional de máquinas agrícolas, encerrou a 19ª edição do evento com bons resultados.

Em 2011, a empresa registrou o crescimento de 15% nas vendas de tratores e 30% em colheitadeiras em relação a 2010. “Embora tenhamos tido uma excelente feira do ano passado esta foi uma das nossas melhores participações na Agrishow, tivemos um público muito qualificado”, observou Paulo Beraldi, diretor comercial da Valtra.

Durante a semana a Valtra anunciou o início da comercialização de colhedoras, plantadoras. carregadoras e transbordos da Santal pelas concessionárias da marca. “A companhia só tem a ganhar com a Santal, uma empresa com tradição no setor sucroalcooleiro, que vai agregar para a liderança da marca junto ao segmento. Clientes satisfeitos com mais opção de fornecedores da linha de cana de açúcar e mercado competitivo eminente com a parada da queima da cana”, concluiu Beraldi.

Destaque também no estande da Valtra foi o ANTS, um conceito de máquina agrícola do futuro, trazido da Finlândia e apresentado pela primeira vez no Brasil. Mais de 700 pessoas passaram pelos simuladores onde era possível interagir com um game que dava a idéia de como serão os trabalhos da máquina na lavoura daqui a 50 anos.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support