Unidade de motores da AGCO agora se chama AGCO Power

 In Clipping

A AGCO, uma das maiores fabricantes de implementos e máquinas agrícolas do mundo e que no Brasil detém as marcas Massey Ferguson e Valtra, anunciou a mudança do nome do seu braço fabricante de motores. A AGCO Sisu Power agora se chama AGCO Power, com o objetivo de se aproximar ainda mais da marca principal. Além da AGCO Power, o grupo está segmentado ainda em: AGCO Finance (empréstimos e financiamentos), AGCO Service (assistência pós-venda), AGCO ATS (agricultura de precisão), AGCO Academy (capacitação profissional), AGCO Rental (aluguel de máquinas) e AGCO Parts (peças de reposição).

O portfólio da AGCO Power conta com motores de potências variadas. São três famílias, de 50 a 750 cavalos, com 3, 4, 6, 7 e 12 cilindros. Novos produtos já estão em desenvolvimento para atender à demanda do mercado, como o motor movido 100% a biodiesel.

A AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE: AGCO), uma empresa Fortune 500, foi fundada em 1990 e oferece uma linha de produtos completa incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição relacionadas. Os produtos da AGCO são vendidos através de suas marcas principais, Challenger®, Fendt®, Massey Ferguson® e Valtra®, e distribuídos por mais de 2.600 concessionárias e distribuidores independentes em cerca de 140 países no mundo. A AGCO oferece financiamento por meio da AGCO Finance. Sediada em Duluth, na Georgia, a AGCO teve, em 2010, uma receita líquida de vendas de US$ 6,9 bilhões.

 

Fonte:

Portal Fator Brasil

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt