5° edição do Yard Sale

 In Clipping

Yard Sale
No último sábado, dia 21, a The Idiom House realizou a 5° edição do Yard Sale. A escola de idiomas, mais uma vez, reuniu todos que tinham alguma coisa para vender, desde artesanato até eletrônicos. Foram, no total, 96 estandes, e 20 % do lucro de cada um é repassado à The Idiom House, que todo ano abraça uma causa social diferente. Neste ano, o que a escola de idiomas arrecadou será destinado à construção de parques recreativos para a Casa Padre Theodorus e a AASEC (Escolar, Prosar, Creche Betel e Canaã).
Teatro
Quem visitou o Parque no sábado, além do Yard Sale, pôde ver parte da Vila Histórica avivada. Desde a Festa dos Imigrantes, nos dias 3 e 4 de abril, a Associação Parque Histórico de Carambeí, com um grupo de voluntários, deu vida à Vila Histórica de Carambeí e recriou o cotidiano dos pioneiros. Todas as casinhas da vila tinham encenações, e deu tão certo que foi montado um calendário para que, até o final do ano, uma vez por mês haja encenação na Vila Histórica. As datas são 19 de maio, 23 de junho, 14 de julho, 12 de agosto, 7 de setembro, 12 de outubro, 15 de novembro e 1º de dezembro.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support