PHC é destaque no anuário Caminhos dos Campos Gerais

 In Destaque, Noticias

 O presidente do Parque Histórico de Carambeí, Dick Carlos de Geus, participou do lançamento da terceira edição do anuário Caminhos dos Campos Gerais, do Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, nesta terça-feira (04), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG).

A publicação tem como tema principal a sustentabilidade e como objetivo ser referência aos setores que atuam na questão de preservação e conservação da biodiversidade e do ecossistema da região. “A publicação é importante por demonstrar a pujança de nossa região”, destacou Dick Carlos de Geus.

Segundo Eloir Rodrigues, diretor de redação do Jornal, o anuário é um resumo do que hoje é realizado nos 26 municípios da região. “Ele [caderno] consolida um projeto que lançamos em 2010 e que busca retratar os Campos Gerais nos aspectos econômicos, sociais, culturais e turísticos”, explicou.

“Estamos mostrando todos os projetos desenvolvidos em nossa região, relacionado à sustentabilidade. Contamos com a participação de várias empresas e prefeituras da região”, contou. “O Jornal da Manhã está presente na comunidade e envolvido com os projetos e assuntos de interesse da região”, afirmou.

Parque Histórico – Segundo Rodrigues, desde a primeira edição do anuário, o Jornal conta com a participação do Parque Histórico de Carambeí e destaca sua importância. “Esta é uma parceria [do periódico com o Parque] muito importante por tudo o que o Parque representa para nossa região, além do aspecto cultural e turístico, mas também na questão ambiental”, disse. “Essa parceria, que também se estende no Projeto Vamos Ler, nos honra muito e vai se consolidar cada vez mais nos próximos anos”, salientou.

Além do presidente do Parque Histórico de Carambeí, Dick Carlos de Geus, participaram do lançamento o secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar, diversos deputados estaduais, prefeitos de cidades dos campos gerais e empresários da região.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support