Massey Ferguson comemora 50 anos de atividades

 In Clipping

A Massey Ferguson comemora a liderança no mercado de tratores, além de sua posição de destaque entre as fabricantes de colheitadeiras e implementos no ano em que completa o seu cinquentenário no Brasil. Mesmo com ligeira queda na demanda no Programa Mais Alimentos na região Sul em 2011, o crescimento em soluções para colheita, agricultura de precisão, tratores de alta potência e novos segmentos, encaminha a fábrica para fechar um dos melhores anos de sua história em termos de volume de negócios.

“O momento atual é reflexo de uma identificação com o agricultor brasileiro, tendo como consequên-cia à liderança da Massey Ferguson no País. O trator MF 4275, lançado em 2010, ilustra esta realidade. Em um período inferior há 12 meses, o modelo tornou-se o trator, fabricado no País, a atingir em menos tempo o volume das cinco mil unidades vendidas”,  informa Carlito Eckert, diretor comercial da Massey Ferguson.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support