Massey Ferguson e Valtra têm novos tratores no mercado

 In Clipping

As marcas Massey Ferguson e Valtra, do Grupo AGCO, apresentam novidades para o mercado brasileiro no segmento de tratores, com aposta em máquinas de alta potência. A Massey Ferguson traz o modelo MF 8690, o maior da marca no País, que desenvolve 370 cv de potência e capacidade de levante hidráulico de 12 toneladas. O modelo é equipado com transmissão constantemente variável (CVT, na sigla em inglês), eixo dianteiro com suspensão de três estágios e suspensão na cabine.

Importada da França, a família de tratores Série MF 8600 também chega ao Brasil com o modelo MF 8670, de 320 cv e motor que pode gerar até 5% de economia no consumo de combustível em comparação com outras máquinas da mesma categoria, informa a empresa.

Por sua vez, a Valtra anuncia o lançamento dos tratores S 293 e S 353, também importados da Europa. As máquinas têm capacidade de levante de 12 toneladas e seu motor é equipado com tecnologia que permite a economia de combustível de até 16%, contribuindo para a redução de emissões. Os tratores de alta potência representam 40% do mercado do segmento da Valtra e a expectativa é superar este ano este porcentual de participação com a ampliação do portfólio nesta faixa de potência.

 

Fonte:

Automotive Business

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt