Sicredi e APHC são premiadas pela ADVB-PR

 In Clipping

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou a entrega dos prêmios aos vencedores da 21ª edição do Top de Marketing, na noite desta quarta-feira (30/11), no Espaço Torres, em Curitiba. Na categoria mercado financeiro, o Sicredi venceu pelo terceiro ano consecutivo, fato inédito no concurso. O troféu foi recebido pelo presidente da Central Sicredi PR/SP, Manfred Dasenbrock e membros do conselho administrativo. Já a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) foi a vencedora em marketing cultural, sendo que o troféu foi entregue ao presidente da entidade, Dick Carlos de Geus, ao vice-presidente da cooperativa Batavo, Gaspar de Geus, ao cooperado da Batavo, Franke Dijkstra, e a representantes da Mind Promo Business. O Sistema Ocepar foi representado no evento pelo coordenador de Comunicação, Samuel Milléo Filho.

 

Outros vencedores – Os de mais ganhadores de 2011 são: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura), Sesi/Senai (Educação e Ensino) e Supermercado Condor (Varejo).

 

Prêmio Personalidade 2011- Além das empresas vencedoras do Top de Marketing, os executivos de maior destaque durante o ano receberam o Prêmio Personalidade. O presidente da GVT, Amos Genish, foi eleito a Personalidade do Ano de 2011 e receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, é a Personalidade de Marketing; Alexandre Fabian, diretor da Construtora Plaenge, é o Personalidade de Vendas; e Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, vice-presidente do GRPCom, recebeu o Prêmio Personalidade de Comunicação. (Com informações da ADVB/PR)

 

 

Fonte:

Informe Diário nº 2730 – Ocepar

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt