Massey Ferguson marca presença na Feagro 2012

 In Clipping

Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, a concessionária Sama garantiu a participação da Massey Ferguson na edição 2012 da Feagro, em Braço do Norte (SC). Durante a programação em solo catarinense,destaque para os tratores mais vendidos do Brasil, da Série MF 4200. Também presentes na feira, os tratores MF 7000 Dyna-6 apresentaram a tecnologia de transmissão automática que seleciona a melhor marcha equilibrando perfomance e economia de combustível para a aplicação desejada.

 

Outro produto procurado durante os dias de feira foia colheitadeira MF 5650. Disponível pelo programa Mais Alimentos a máquina conta com uma excelente relação peso e potência, garantindo agilidade epermitindo a colheita em terrenos em que outras máquinas teriam dificuldades. Também incluído na linha de financiamento do governo, há uma versão com transmissão hidrostática, o que proporciona maior conforto e facilidade na operação.

 

Fonte:

Massey Ferguson

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support