Comece 2017 no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias


Reúna a família e amigos e faça uma viagem pelos sabores e cultura dos imigrantes de Carambeí.

Dia 1º de janeiro é tempo de reunir a família para almoçar, celebrar a chegada de um novo tempo e fazer projetos para mais um ano que inicia. Que tal iniciar o ano diferente? Chame os familiares e amigos para comemorar a chegada de 2017 com a explosão de sabores da culinária indonésia servida no museu de Carambeí.

Almoço Típico Holandês e Indonésio

Devido a procura, no primeiro dia do ano, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí abrirá para almoço e servirá o tradicional menu holandês e indonésio. É uma ótima oportunidade para quem quer começar o ano descobrindo novas culturas e sabores.

Neste dia, o horário de atendimento no Koffiehuis será até às 19h. O visitantes, além do almoço servido das 12h às 14h, poderão degustar as saborosas tortas doces e porções de petiscos típicos servidas no museu.

Reservas antecipadas e mais informações pelo telefone 42 3231-5876.

Serviço:
No primeiro dia de 2017 as alas museais, do Parque Histórico, abrirão ao público das 12h às 18h. Aproveite que a família está reunida para visitar o museu.

Para visitar a Vila Histórica de Carambeí e o Parque das Águas é cobrado uma taxa de R$15. Estudantes, professores e doadores de sangue mediante apresentação de documento comprovatória pagam R$7,50, equivalente a meia entrada. Moradores de Carambeí cadastrados, funcionários e cooperados da Frísia Cooperativa Agroindustrial, crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos são isentos das taxas de visitação. Na Casa da Memória não é cobrado ingresso.

Recommended Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.