Papai Noel do Parque Histórico presenteia crianças dos CMEI’s de Carambeí

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

Na sexta, os brinquedos arrecadados na chegada do Papai Noel ao Natal no Parque foram doados pela Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) para alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) da cidade.

No dia 8 de dezembro, para visitar o Parque e prestigiar a chegada do bom velhinho foi realizada uma ação solidária e o ingresso foi um brinquedo novo ou em bom estado. Neste dia a APHC recebeu cerca 1,1 mil visitantes e arrecadou 700 brinquedos que foram distribuídos entre os alunos dos CMEI’s: Betânia, São Judas, Santa Rita, Canaã e Betel.

As crianças do CMEI Betânia visitaram a casa do Papai Noel no Parque Histórico, foram recepcionadas pelo bom velhinho, fizeram seus pedidos de Natal e receberam os brinquedos da ação organizada pela APHC. Os alunos dos outros CMEI’s de Carambeí, também, receberam os brinquedos no mesmo dia.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support