Noite Das Arábias do Parque Histórico transferida para o mês de junho

 em Destaque, Noticias

Foto: divulgação

O jantar temático realizado pelo Koffiehuis acontecerá no dia 1º de junho e promete cativar o público com um delicioso menu árabe.

Atendendo a pedidos do público o jantar temático Noite das Arábias, organizado pelo Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, foi transferido para o dia 1º de junho. Os ingressos são limitados e estão à venda no Koffiehuis, mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Por meio da gastronomia, do ambiente preparado exclusivamente para a ocasião e por apresentação de dança do ventre, o Koffiehuis busca proporcionar ao público uma imersão na cultura árabe. A noite será regada de muita alegria e deliciosos pratos tradicionais.

Uma das delícias da cozinha árabe é a kafta, receita feita com cortes nobres da carne de cordeiro e mix de especiarias que resultam em uma combinação irresistível com sabores marcantes. Esse delicioso prato integrará o menu da Noite das Arábias e promete conquistar o público.

Como cada cultura possui um néctar dos deuses, o povo árabe não é diferente e por isto durante o jantar temático será apresentado ao público e servido como degustação o Arak. Esse néctar dos deuses árabes é uma bebida destilada, feita com uvas ou tâmaras com infusão de anis, possui 45,9% de teor alcoólico.

Para fechar a noite será servido um clássico da doçaria do Oriente Médio e dos Bálcãs, a baklava que é um doce à base de massa filo (phyllo) ou massa folhada encontrada em delicatéssens e casas especializadas em produtos orientais, pode acompanhar nozes, pistaches, amêndoas ou castanhas e é regada com uma saborosa calda. Para esta ocasião especial o Koffiehuis irá preparar uma baklava que leva em sua composição mix de oleaginosas e calda de água de flor de laranjeira.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt