Noite Das Arábias do Parque Histórico transferida para o mês de junho

 In Destaque, Noticias

Foto: divulgação

O jantar temático realizado pelo Koffiehuis acontecerá no dia 1º de junho e promete cativar o público com um delicioso menu árabe.

Atendendo a pedidos do público o jantar temático Noite das Arábias, organizado pelo Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, foi transferido para o dia 1º de junho. Os ingressos são limitados e estão à venda no Koffiehuis, mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Por meio da gastronomia, do ambiente preparado exclusivamente para a ocasião e por apresentação de dança do ventre, o Koffiehuis busca proporcionar ao público uma imersão na cultura árabe. A noite será regada de muita alegria e deliciosos pratos tradicionais.

Uma das delícias da cozinha árabe é a kafta, receita feita com cortes nobres da carne de cordeiro e mix de especiarias que resultam em uma combinação irresistível com sabores marcantes. Esse delicioso prato integrará o menu da Noite das Arábias e promete conquistar o público.

Como cada cultura possui um néctar dos deuses, o povo árabe não é diferente e por isto durante o jantar temático será apresentado ao público e servido como degustação o Arak. Esse néctar dos deuses árabes é uma bebida destilada, feita com uvas ou tâmaras com infusão de anis, possui 45,9% de teor alcoólico.

Para fechar a noite será servido um clássico da doçaria do Oriente Médio e dos Bálcãs, a baklava que é um doce à base de massa filo (phyllo) ou massa folhada encontrada em delicatéssens e casas especializadas em produtos orientais, pode acompanhar nozes, pistaches, amêndoas ou castanhas e é regada com uma saborosa calda. Para esta ocasião especial o Koffiehuis irá preparar uma baklava que leva em sua composição mix de oleaginosas e calda de água de flor de laranjeira.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support