Parque Histórico prepara atrações especiais para Festival de Tortas

 In Destaque, Noticias

Neste final de semana, o típico sabor holandês estará acompanhado de uma programação para toda a família.

O maior museu histórico a céu aberto do Brasil, o Parque Histórico de Carambeí, está no caminho da Rota das Tortas, terá uma programação diferenciada e entrada gratuita no próximo final de semana. Devido à realização do Festival de Tortas, entre os dias 27 e 29 de outubro, na estrada que conduz ao típico sabor holandês servido no museu, os visitantes também encontrarão atrações preparadas especialmente para o evento.

Happy Hour com sabor holandês das porções de petiscos típicos

Na abertura do evento, na sexta, a partir das 17h o público é convidado para aproveitar o horário de verão e reunir os amigos para fazer um Happy Hour ao som do músico Anderson de Paula. Para o sábado e domingo, no final da tarde, há porções de petiscos típicos, chope, o melhor da MPB com um repertório preparado especialmente pelo músico e o cenário encantador do Parque Histórico são a combinação perfeita para brindar o final de semana. Para adoçar teremos saborosas tortas servidas no museu.

Encenação do cotidiano dos imigrantes durante Museu Interativo

A equipe de voluntários do Museu Interativo convida a todos, para no sábado, a partir das 15h, viajar no tempo, conhecer a história e a cultura dos imigrantes de Carambeí. A nostálgica e encantadora Vila Histórica, reprodução da antiga Colônia de Carambehy entre os anos de 1930 e 1950, estará habitada e ganhará vida com a encenação do cotidiano dos colonos. Esta é uma incrível e inesquecível aventura para toda a família.

Futbolha é diversão garantida para toda a família

Já imaginou como pode ser divertido entrar em uma bola de ar gigante e rolar pelos jardins do Parque? Durante o evento, crianças e adultos poderão se divertir com o Futbolha.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support