Parque Histórico faz entrega de doação do Natal Solidário

 In Destaque, Noticias

Museu faz entrega de material arrecadado durante o evento Natal no Parque Solidário

Natal no Parque Solidário foi o tema da décima edição do consolidado evento natalino realizado pelo museu Parque Histórico de Carambeí, que aconteceu entre os dias 4 e 23 de dezembro de 2020. A décima edição do Natal no Parque teve cunho social e a instituição destinou um percentual da venda de ingresso do evento para a compra de caixas de leite que foram doadas a entidade de Carambeí, Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A ação coordenada pelo Parque Histórico em parceria com a Frísia Cooperativa Agroindustrial resultou na compra de um número significativo de caixas de leite e de suplementos lácteos utilizado por pacientes em tratamento oncológico, a ação também propiciou a aquisição de um andador, bolsas e frascos. Para Dick de Geus, presidente da Associação Parque Histórico de Carambeí “A ação mobilizada pelo museu e pela Frísia, nosso principal parceiro, é uma importante maneira de enfatizarmos o sentido do Natal: da coletividade, compaixão, esperança e amor ao próximo, principalmente num ano difícil como foi 2020, onde o comunitário e o senso coletivo foram imprescindíveis.”

A entrega dos produtos aconteceu no Parque Histórico de Carambeí por funcionários do museu e recebido pelas voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support