Projeto do Parque Histórico de Carambeí é apresentado para empresários da madeira

 In Noticias
Representantes da Associação do Parque Histórico de Carambeí participaram da reunião ordinária da APRE – Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal, em Jaguariaíva, para apresentar o projeto de construção do Parque Histórico e buscar parcerias com as empresas do segmento.
A proposta de construção do Parque Histórico de Carambeí tem um forte compromisso com a sustentabilidade ambiental, e o apoio da Associação Paranaense das Empresas de Base Florestal do Paraná através do fornecimento de madeira certificada para construção da Vila Histórica, consolida a parceria iniciada na reunião de Jaguariaíva.
O Parque Histórico ganha um importante apoio para concretizar as obras de construção da Vila Rural que representa uma réplica da antiga vila do pioneiros holandeses no início do século XX, e as empresas reflorestadoras tem no Parque Histórico, um projeto que apresenta a importância do uso de madeiras certificadas e exemplo de desenvolvimento regional.

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support