Visitando o Natal no Parque você contribui com entidade que atende pessoas com câncer

 In Destaque, Natal 2018

Parque Histórico destinará parte da arrecadação do estacionamento do evento natalino a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Natal de Todos os Povos é o tema da oitava edição do evento natalino do Parque Histórico de Carambeí, que iniciará no dia 24 de novembro e seguirá até 23 de dezembro com uma extensa programação para toda a família. Neste ano uma porcentagem do que for arrecadado com o estacionamento será destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer, do município.

O Associação Parque Histórico de Carambeí é uma instituição sem fins lucrativos, mesmo assim durante realiza ações com o intuito de ajudar entidades do município. Nesta festividade a Rede Feminina de Combate ao Câncer que será beneficiada.

O trabalho realizado pela Rede tem o auxílio de voluntárias que se dedicam para arrecadar fundos e ajudar pessoas com câncer. Hoje a entidade atende 54 pessoas, entre homens e mulheres. Com a doação que será feita pelo Parque Histórico as voluntárias poderão comprar medicamentos, fraldas, cestas básicas, suplementos alimentares entre outros produtos que os doentes precisam.

Visitando o Parque Histórico em dias de apresentação do espetáculo Natal de Todos os Povos e aos domingos, durante a temporada do Natal no Parque, você estará contribuindo com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Carambeí.

Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support