Parque Histórico abre edital para coordenação de espetáculo natalino

 em Destaque, Noticias

Poderão participar do processo seletivo profissionais do setor cultural com experiência comprovada.

A Associação Parque Histórico de Carambeí abriu o edital para a coordenação do Auto de Natal que será apresentado na nona edição do Natal no Parque, entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro, conceituado evento natalino e o maior dos Campos Gerais. Para participar da seleção os profissionais da área cultural poderão se inscrever entre os dias 27 de fevereiro e 27 de março, no site do Parque (http://www.aphc.com.br/editalnatalnoparque2019/).

Só poderão participar do processo seletivo candidatos que comprovem experiência no setor cultural, por meio de currículo e apresentação de portfólio que deverão ser postados no momento da inscrição no site do Parque Histórico, juntamente com roteiro desenvolvido especialmente para o espetáculo.

Para finalizar a inscrição os candidatos deverão apresentar um roteiro e um projeto para o Auto Natalino baseado no tema Natal das Crianças, temática definida pela direção do museu para esta edição do evento. O espetáculo, com a duração de 50 minutos a 1 hora, deverá ter como ápice o nascimento do menino Jesus, contemplando a participação de corais de Carambeí e da região.

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 42 98433-4641.

Confira o edital: edital-natal-no-parque-2019

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt