Parque Histórico abre edital para coordenação de espetáculo natalino

 In Destaque, Noticias

Poderão participar do processo seletivo profissionais do setor cultural com experiência comprovada.

A Associação Parque Histórico de Carambeí abriu o edital para a coordenação do Auto de Natal que será apresentado na nona edição do Natal no Parque, entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro, conceituado evento natalino e o maior dos Campos Gerais. Para participar da seleção os profissionais da área cultural poderão se inscrever entre os dias 27 de fevereiro e 27 de março, no site do Parque (http://www.aphc.com.br/editalnatalnoparque2019/).

Só poderão participar do processo seletivo candidatos que comprovem experiência no setor cultural, por meio de currículo e apresentação de portfólio que deverão ser postados no momento da inscrição no site do Parque Histórico, juntamente com roteiro desenvolvido especialmente para o espetáculo.

Para finalizar a inscrição os candidatos deverão apresentar um roteiro e um projeto para o Auto Natalino baseado no tema Natal das Crianças, temática definida pela direção do museu para esta edição do evento. O espetáculo, com a duração de 50 minutos a 1 hora, deverá ter como ápice o nascimento do menino Jesus, contemplando a participação de corais de Carambeí e da região.

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 42 98433-4641.

Confira o edital: edital-natal-no-parque-2019

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support