APHC reuni-se com Beto Richa no Palácio das Araucárias

 In Brasil Holanda, Destaque, Festa do Centenário, Noticias

Na tarde do dia 1 de abril, o governador do Estado do Paraná, recebeu a comissão da APHC em seu gabinete, no Palácio das Araucárias. Estiveram presentes, representando a APHC, Dick Carlos de Geus, Gaspar João de Geus e Franke Dijkstra. O prefeito de Carambeí, Osmar Rickli, e o chefe de gabinete da cidade, Mauricio Bernardo também compareceram. O Embaixador da Holanda no Brasil, Kees Rade, participou do encontro, e presenteou o governador com um prato de porcelana com ilustrações típicas holandesas.

Durante o encontro, Richa e Rade discutiram a ampliação dos negócios do Paraná com a Holanda, e o governador apresentou o Programa Paraná Competitivo, e convidou as empresas holandesas para instalarem-se no estado. “Nessa minha primeira visita formal ao Estado quero dizer que estou à disposição para tudo que o governo precisar. Quero fazer da Holanda uma grande parceira econômica do Paraná”, declarou o embaixador.

O presidente da APHC, Dick Carlos de Geus, presenteou Beto Richa com dois livros da coleção Falando de Histórias, que conta a saga dos imigrantes holandeses nos Campos Gerais. Dick convidou o governador para participar da 34° Zeskamp, campeonato de jogos holandeses, que acontecerá em julho.

Veja as fotos.

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support