Cardápio caipira é destaque no Koffiehuis Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

Em época das tradicionais festas caipiras produtos com ingredientes típicos dos festerês são muito procurados na confeitaria e restaurante.

Está chegando a tão esperada temporada dos festejos juninos e julinos, época para degustar os deliciosos quitutes com sabor do campo e com gostinho da comida preparada pela vovó. Em época de arraiá, a partir do dia 1º de junho, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, com um cardápio especial, se prepara para receber o púbico que adora as guloseimas dos festerês.

Torta de Abóbora é a novidade do cardápio para a temporada de Arraiá no Koffiehuis

A boa notícia é que a saborosa Torta de Paçoca está retornando, chega acompanhada da Torta de Creme de Amendoim e Torta de Coco. A novidade deste ano é a Torta de Abóbora, ganhadora do concurso cultural e gastronômico Sua Torta Faz História realizado pelo Parque Histórico e Frederica’s Koffiehuis. Para quem prefere pratos salgados a Torta Caipira de Pinhão está de volta. Os bolos simples de cenoura, amendoim e fubá com goiabada também estarão no cardápio, é só conferir a opção do dia. Aos finais de semana, para aquecer os dias gelados que são típicos do inverno, não faltará quentão.

O sabor das festas populares são sazonais e permanecerão no cardápio especial do Koffiehuis somente até o final do mês de julho. Além destes produtos a confeitaria e restaurante possui um menu com mais de vinte sabores de tortas doces, salgados, sopa de ervilha, porções de petiscos típicos holandeses e indonésios. De terça a domingo no estabelecimento é servido almoço, e para o final de semana é preparado um cardápio especial holandês e indonésio que está disponível no site do Parque (www.aphc.com.br/cardapio). Mais informações e encomendas pelo telefone 42 3231-5876 ou 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support