Cardápio caipira é destaque no Koffiehuis Parque Histórico

 em Destaque, Noticias

Em época das tradicionais festas caipiras produtos com ingredientes típicos dos festerês são muito procurados na confeitaria e restaurante.

Está chegando a tão esperada temporada dos festejos juninos e julinos, época para degustar os deliciosos quitutes com sabor do campo e com gostinho da comida preparada pela vovó. Em época de arraiá, a partir do dia 1º de junho, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, com um cardápio especial, se prepara para receber o púbico que adora as guloseimas dos festerês.

Torta de Abóbora é a novidade do cardápio para a temporada de Arraiá no Koffiehuis

A boa notícia é que a saborosa Torta de Paçoca está retornando, chega acompanhada da Torta de Creme de Amendoim e Torta de Coco. A novidade deste ano é a Torta de Abóbora, ganhadora do concurso cultural e gastronômico Sua Torta Faz História realizado pelo Parque Histórico e Frederica’s Koffiehuis. Para quem prefere pratos salgados a Torta Caipira de Pinhão está de volta. Os bolos simples de cenoura, amendoim e fubá com goiabada também estarão no cardápio, é só conferir a opção do dia. Aos finais de semana, para aquecer os dias gelados que são típicos do inverno, não faltará quentão.

O sabor das festas populares são sazonais e permanecerão no cardápio especial do Koffiehuis somente até o final do mês de julho. Além destes produtos a confeitaria e restaurante possui um menu com mais de vinte sabores de tortas doces, salgados, sopa de ervilha, porções de petiscos típicos holandeses e indonésios. De terça a domingo no estabelecimento é servido almoço, e para o final de semana é preparado um cardápio especial holandês e indonésio que está disponível no site do Parque (www.aphc.com.br/cardapio). Mais informações e encomendas pelo telefone 42 3231-5876 ou 98433-4643.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt