O trabalho da AMCG fortalece os municípios

 In Clipping

É importante destacar essa articulação do Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) em ações voltadas para divulgar as potencialidades dos municípios locais, segundo atesta o atual presidente, Miguel Tadeu Sokulski. Na semana passada a entidade esteve em São Paulo, no IV Salão de Turismo, ao lado de autoridades do Paraná, acompanhando o lançamento do roteiro “Campos Gerais do Paraná: Encanta-se!”, que é primeiro roteiro integrado da região, contemplando passeios turísticos nos municípios de Ponta Grossa, Carambeí, Castro e Tibagi.
Recentemente, a AMCG levou os prefeitos e gestores de saúde da região para um encontro com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto. Foi em Curitiba. O resultado foi satisfatório. O representante do governo se comprometeu em ajudar os municípios na construção, ampliação ou na equipagem das unidades de saúde. As prefeituras também receberão mais dinheiro para equipar postos e hospitais e prestar melhor atendimento à população.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support