Ministério do Turismo vem conhecer o Parque Histórico de Carambeí

 In Brasil Holanda, Noticias

O prefeito de Carambeí Osmar Rickli (PSDB) que retornou nesta terça-feira de Brasília, onde liderou a comitiva que participou de reuniões no Ministério do Turismo e no Congresso Nacional voltou otimista após as declarações de apoio e a sinalização positiva do Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo Frederico Silva da Costa para a implantação do Parque Histórico de Carambeí.

Costa virá no próximo dia 08 a Carambeí acompanhado de uma comissão para conhecer o município e o local onde será construído o maior museu a céu aberto do país. A comitiva irá realizar uma análise detalhada de todo o projeto e cronograma da obra.

Rickli destacou a importância do apoio do secretário de estado do Turismo Herculano Lisboa e do presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), prefeito de Tibagi Sinval Silva que reforça a busca da liberação dos recursos que vão beneficiar Carambeí e toda a região dos Campos Gerais.

O prefeito aguarda ainda nesta semana a aprovação do projeto de lei nº 6.498/2009 que institui 2011 como o ano da Holanda no Brasil. Ele relatou que existe um empenho por parte da bancada paranaense, principalmente do deputado Luiz Carlos Hauly, que é o autor da lei..

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support